sábado, 31 de dezembro de 2011

Adhara - Mereje com Bundle Monster 21!


Olá meninas!
Hoje fui um dia de correria, então estou aqui na madruga postando pra vocês minhas unhas para o Ano Novo! Escolhi um esmalte prata, sei que a maioria vai usar, estou usando o esmalte Adhara da Coleção Turma da Mônica Jovem da Mereje! Ele é um prata com bastante brilho, pena que o tempo estava nublado e não deu pra captar a lindeza dele, mas mesmo assim gostei muito!

Aqui uma foto antes da carimbada, o Adhara é fácil de esmaltar e limpar, tá aprovado!
Até que deu pra ver os brilhos nessa foto!

Depois carimbei com a estampa de estrelas da BM 21!


Há mais ou menos 1 mês atrás meu maridão comprou pra mim os 2 kits da Bundle Monster no site amazon.com e semana passada chegou, meninas é tanto desenho, haja carimbada!!!




Espero que tenham gostado das unhas de hoje e quero do fundo do meu coração desejar pra vcs um Feliz Ano Novo de muito amor e paz! Quero agradecer a todas as pessoas que me encorajaram pra fazer esse blog, confesso que no começo eu tinha muito medo... agradeço a todas que me ajudaram, a minha mãezinha que me apóia em tudo... me marido que tanto amo.. agradecer pelas amizades maravilhosas que fiz este ano, agradecer as amigas do Flickr, Orkut, Facebook, Twitter, amigas blogueiras, agradeço a parceira Mehreje por acreditar em mim...Obrigada pelos comentários, pelas visitas, enfim obrigada por tudo!
E que venha 2012!

Beijinhos *.*

10 comentários:

  1. Que lindo que ficou e a carimbada deu um charme maravilhoso
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. pra mim o adhara eh cromado azul xD
    so parece prata na foto msmo ahaiehaiueha

    adoro os desenhos da bundle, da ate vontade de começar a carimbar assim! rs

    Beijoss kerida!
    feliz 2012!!!!!!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor te achei no flickr e já estou te seguindo!
    Adorei seu blog e seu flickr!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Hein...
    Eu nao conhecia esses esmaltes da monica...
    que lindoooo
    Feliz 2012
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Fikoo linda a combinaçãooo.. Feliz Ano Novo pra vc Luu.. foi um prazer conhece- la.. feliz por ver o nascimento do blog e too acompanhando o crescimento dele.. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte.
    Ficou perfeito com a carimbada.
    Adoro essas plaquinhas.
    Feliz 2012.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é lindo

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mutio lindo esse esmalte da TM !!

    Uau, quantas plaquinhas !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que prata LINDO!
    e com o carimbo fico melhor ainda ;D
    Adorei aqui!
    -Seguindo =D
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Feliz 2012!

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá... Gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar suas plaquinhas da BM??? Eu tambem comprei pela Amazon, mas ja tem mais de um mes e ainda nao recebi... =( Por acaso você recebeu algum código para acompanhar onde estava a sua encomenda? Pq eu nao sei onde esta a minha, o unico código que recebi foi o da USPS, e a BM me informou que nao serve para dizer o andamento da entrega...
    Obrigada, Aguardo reposta...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!